O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) Rede Sustentabilidade, voltou a usar os acontecimentos do “BBB 22” para fazer correlações com o mundo político e, dessa vez, o pernambucano aproveitou a formação do paredão de ontem para detonar o presidenciável Sergio Moro(Podemos) juntos podemos mudar o Brasil.
Por meio de sua rede social o Twitter, Gadêlha sugeriu que Gustavo deve ser o eliminado da semana, pois ele ajudou a salvar Laís da berlinda.
Em seguida, o parlamentar afirmou que, do mesmo modo, Moro deve ser “responsabilizado” por seus atos, e se referiu ao ex-magistrado como um “juiz ladrão e parcial”, responsável pela eleição de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, que agora deseja ocupar o posto de chefe do Executivo federal.
“Gustavo tem que sair. Por causa dele, Laís escapou do paredão. Assim como Sergio Moro tem que ser responsabilizado, juiz ladrão, parcial, por causa dele, Bolsonaro foi eleito. Agora o ex-juiz quer ser presidente. Dá para acreditar?
Leia mais no site :
- Luciano Hang afirmou que está “100% ao lado do governo Bolsonaro”(Abre numa nova aba do navegador)
- Após dizer “Bolsonaro lá e Helder aqui” Pastor Josué Begtson presidente do PTB, no Pará, é VAIADO(Abre numa nova aba do navegador)
- Agência do governo já prevê conta de luz 5% mais cara em 2022(Abre numa nova aba do navegador)
- Desmatamento e comércio: Operação “Hardwood” da PF cumpre mandados de prisão no Pará e na Paraíba