A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na terça-feira, 15, a médica Sabrina Iara de Mello, seu marido Gabriel Tacca e o comerciante Danilo Guimarães, suspeitos de envolvimento no assassinato de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, em março, na cidade de Sorriso.
Segundo as investigações, Gabriel teria mandado matar Ivan, seu melhor amigo, após flagrar uma traição ao vivo entre ele e Sabrina. Ivan foi morto a facadas por Danilo na distribuidora do empresário.
Além de suspeita de envolvimento no crime, Sabrina também é investigada por fraude processual. Minutos após Ivan dar entrada no hospital, ela apareceu dizendo ser apenas amiga da vítima e teria acessado o celular dele para apagar mensagens, fotos e um vídeo do momento do ataque. O aparelho só foi entregue à família três dias depois, já com os arquivos excluídos. A médica justificou que apagou os dados para “proteger a vítima”.
Inicialmente tratado como briga de bar, o caso revelou-se um crime passional. A defesa de Sabrina aguarda acesso ao inquérito para se manifestar.
Assista o Vídeo:
Ver essa foto no Instagram