Zequinha Marinho até agora não se posicionou sobre as agressões verbais de Caveira contra Prefeita de Ulianópolis

1
Zequinha Marinho até agora não se posicionou sobre as agressões verbais de Caveira contra Prefeita de Ulianópolis
Foto: Reprodução

O slogan do Pré-Candidato à Governo do Pará, Zequinha Marinho, é “Vem Pro Lado do Bem” insinuando que o lado de lá, o de Helder Barbalho, em especial é o “lado do mal“, até aí tudo bem, essas “cantigas” de velhas surradas é a alma da política brasileira. Mas, seu aliado e colega de partido Delegado Caveira fez o mal, um grande mal, ao chamar a Prefeita de Ulianópolis, Kelly Destro, do MDB, de “vagabunda” e “desonesta”. O DETALHE é que o ex-vice governador estava presente no evento de sexta-feira (15) em Ulipa, ele “viu e ouviu tudinho” e até esse bendito momento nada disse, CALADO CONTINUA.

Se o lado do Zequinha é o do bem, é o lado cristão, lado de Jesus, logo deveria reprovar as obras das trevas, deveria pedir desculpas em nome do partido do qual ele é o nome para disputar o Governo, sendo ele a maior figura do partido hoje no estado do Pará.

Mas, até agora Zequinha nada falou, ignorou o episódio. Ainda que haja interesses políticos em jogo, porém, se ele é cristão e tem princípios e valores inegociáveis, os tais deveriam se sobressair sobre os interesses seculares e deixar o espírito de Cristo reinar, né verdade?

Não se pode ignorar excelentíssimo Zequinha Marinho ataques tão vis a qualquer cidadão, principalmente contra uma mulher honrada e de família e em um estado onde “homens” batem, perseguem e matam mulheres.

Os ataques trouxeram transtornos, mudou rotinas, criou tensões e constrangimentos desnecessários, e agora? Agora, eu quero crer que sua fé o movimentará para provocar o partido e se desculparem publicamente por terem feito contra o próximo “a prefeita” o que o cristianismo diz claramente “NÃO FAÇA”.

Espera-se de alguém que pretende governar o Pará tenha coragem de ao menos DEFENDER AS MULHERES.

VÍDEO DAS AGRESSÕES:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here