A vitima foi levada ao hospital porem não resistiu aos ferimentos e morreu
Uma mulher morreu após ser agredida por um homem com vários golpes de marreta na cabeça em um vagão da Linha 1 Azul do Metrô, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26). O homem foi preso e internado em um hospital, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ele foi espancado por outros passageiros que se revoltaram com o caso.
De acordo com a pasta de Segurança, a mulher também foi socorrida e levada a um hospital, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem suspeito de ter agredido a mulher foi detido pelos seguranças, segundo a comunicação do Metrô. Ele é aposentado de 55 anos, o homem teria tido um surto psicótico e atacou a mulher. Ele estava com uma marreta e uma faca, segundo as testemunhas. Elas disseram ter ouvido gritaria e visto correria entre os passageiros.
“A marretada usada e uma faca de cozinha foram apreendidas. O homem disse aos agentes que toma remédio e ouviu vozes“, informa trecho da nota sobre o caso enviada à reportagem pela assessoria da Secretaria da Segurança.
“Uma das testemunhas contou que o aposentado estava em pé e de repente, armado com uma marreta, foi para cima da vítima, que estava sentada“, informa o comunicado da pasta da Segurança.
Os nomes do aposentado e da mulher não foram divulgados pelo Metrô ou pela Secretaria da Segurança. De acordo com a pasta, a Polícia Civil vai investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo assassinato.
A vítima foi socorrida ferida pelos funcionários ate o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Segundo o hospital, “a paciente deu entrada com traumatismo craniano e evoluiu a óbito“.
O homem foi levado ferido para a Santa Casa depois dos passageiros terem batido nele. ”O paciente está em observação no Pronto-Socorro. Sem indicação de cirurgia”, informou a nota do hospital.
Com Informações G1