Após fuga de dois detentos de altíssima periculosidade e membros de uma facção criminosa, Jeliel Silva Costa e Ronaldo Feitosa, há duas semanas, do Presídio de Tucuruí, no sudeste do Pará. Uma mega operação formada pelo GAP, CIME, Policiais Penais e Corpo Diretivo da Prisional para recapturar os foragidos.
Em primeiro momento a força tarefa baseada em investigações se dirigiu para localidade Ilha do Açaizal, no município de Baião, onde em uma residência usada como esconderijo foram encontradas drogas e armas, os meliantes fugiram.
Em um segundo momento, agora contando com o apoio da Secretaria de Segurança Pública de Baião e da Polícia Militar, os meliantes foram localizados, porém só capturaram Jeliel, enquanto que Ronaldo conseguiu se evadir do local. Jeliel já foi recambiado para Unidade Prisional de Tucuruí.
As investigações continuam com o objetivo de recapturar Ronaldo Feitosa. Caso você tenha alguma informação que leve a captura do foragido entre em contato com as autoridades e sua identidade será mantida em sigilo.
É importante destacar a importância do trabalho de todos os envolvidos nos serviços de segurança do estado do Pará, neste caso o GAP, CIME, Policiais Penais e Corpo Diretivo da Prisional, que mesmo diante dos desafios, das adversidades e perigo de morte diário, mesmo assim todos os dias lutam contra o crime para proteger a sociedade.
Leia mais no site:
- G. Jesus brilha contra o Real, cita Ronaldo e diz: ‘Deixa o maloca sonhar’(Abre numa nova aba do navegador)
- Show: Humberto & Ronaldo em Tailândia(Abre numa nova aba do navegador)
- Dybala supera Cristiano Ronaldo no Prêmio de melhor Jogador da Italia(Abre numa nova aba do navegador)
- Pai é acusado de vender filho recém-nascido por R$ 4 mil(Abre numa nova aba do navegador)
- A sombra de Fernando Collor é o Calheiros: Corrida para o senado 2022