O presidente Jair Bolsonaro, do PL (Partido Liberal), durante evento no Rio Branco (AC), na sexta-feira (18), classificou a decisão que determina o bloqueio do Telegram no Brasil como “inadmissível”.
_”Eu pousando hoje aqui em Rio Branco, tive uma noticia no mínimo triste. A decisão de um ministro, de simplesmente banir do brasil o aplicativo Telegram.“, disse Bolsonaro.
_”Deixo claro, que 70 milhões de pessoas usam o Telegram no Brasil, pra fazer negócios, se comunicar com a família, para lazer e uma parte considerável, fazer o contato hospital – paciente – paciente – médico. Olha as consequências da decisão monocrática de um ministro do STF”.
_”É inadmissível uma decisão dessa natureza porque não conseguiu atingir duas ou três pessoas que, na cabeça dele, deveriam ser banidas do Telegram, ele atinge 70 milhões de pessoas, podendo causar óbitos pela falta do contato paciente médico”, alegou o presidente.
Leia mais no site:
- Voto branco x voto nulo: saiba a diferença e para ‘onde vão’(Abre numa nova aba do navegador)
- Jair Bolsonaro: “só será feito qualquer coisa em terra indígena se os indígenas assim concordarem.”(Abre numa nova aba do navegador)
- Luciano Hang afirmou que está “100% ao lado do governo Bolsonaro”(Abre numa nova aba do navegador)
- Lula diz que Dilma “erra na política” e que ela não tem “paciência”(Abre numa nova aba do navegador)
- Decisão de Rosa Weber atrapalha “esquema montado pelo governo federal”: compra de votos.