O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de evento de filiação do ex-governador e ex-senador Roberto Requião, em Curitiba (PR). O ex-presidente Lula, aproveitou a solenidade para criticar o presidente Jair Bolsonaro PL (Partido Liberal), seu principal rival nas eleições que serão realizadas em outubro.
“Não me digam que o Lula se tornou radical, não me digam que o Lula saiu da cadeia mais nervoso, querendo vingança. Eu não aprendi a ter raiva. A minha missão aqui é mostrar que o país pode ser grande. No nosso governo, o Brasil não era um país pária, como é hoje, governado por um psicopata, que não sabe governar e cuidar desse país. Um homem que não sabe falara palavra ‘paz’, só sabe falar em ódio. Um homem que não sabe falar em amor, cultura, só sabe falar em armas”.
O ex-presidente Lula, agradeceu a Vigília, e a todo o movimento e à equipe que lhe deu apoio e assistência durante a prisão.
“Eu sempre agradeço a Deus, que sempre foi muito generoso comigo, porque, mesmo depois de me jogarem em um poço, de jogarem toneladas de mentiras contra mim, eu encontrei vocês que eu nem conhecia, e a dedicação de vocês, a confiança de vocês me ajudou a sobreviver em uma cela”
Saiba mais em vídeo divulgado em suas redes sociais :
Ver essa foto no Instagram
Com informações do site : UOL
Leia mais no site :
- Rachel Sheherazade sai do SBT e entra Marcia Dantas(Abre numa nova aba do navegador)
- Datena perde a paciência, quebra protocolo na Band e diz – “Sou candidato à presidência da República”(Abre numa nova aba do navegador)
- Segundo pesquisas, Lula venceria as eleições de 2022 no 1º turno(Abre numa nova aba do navegador)
- não há razão” para o PT esconder Dilma Roussef da campanha de Lula(Abre numa nova aba do navegador)
- Tragédias Desumanas e o Porquê do Bolsonarismo!(Abre numa nova aba do navegador)