A diretora de uma escola municipal de ensino fundamental em Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, está sendo investigada pela Polícia Cívil suspeita de agredir fisicamente uma criança de 4 anos. A confissão foi por ela em áudios enviados a família.
Segundo a mãe do menino, a diretora da instituição que não teve a identidade revelada, encaminhou gravações em áudio para o celular do pai da criança, ao final do dia de aula, por volta das 17h, informando ter dado a mordida e justificando a razão de ter feito isso.
“Com certeza, mãe. Eu, como diretora, não deveria ter feito o que fiz. Não mordi forte, só apertei, como quando a gente brincava, quando criança (…), Porém, infelizmente, eu tive vontade de morder de verdade. Porque o seu filho foi muito malcriado com os amiguinhos hoje”, disse a servidora.
Se ficar comprovado agressão, a mulher pode responder por lesão corporal. A prefeitura informou por meio de nota que irá abrir processo para investigar conduta da diretora “adotando as medidas administrativas cabíveis, e de conformidade com as disposições do Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais”.
Leia mais no site:
- Mãe flagra estupro da filha de 12 anos e mente para polícia para proteger marido(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem acusado de esfaquear a esposa e abandonar o corpo em frente à um PSM é preso em Castanhal