A mulher, que não teve o nome divulgado, usou uma colher quente para queimar as mãos das filhas, duas crianças de 9 e 7 anos, como castigo pelo fato de as crianças terem comido uma caixinha de leite condensado em casa O caso aconteceu em Rio Verde, Goiás, no domingo (31).
Apalma da mão das crianças encheu de bolhas enquanto queimava. Com muitas dores, as crianças foram a casas de vizinhos pedir pomada para passar nas queimaduras e aliviar a dor, quando perguntaram o que tinha acontecido e as meninas contaram.
Os moradores da região ligaram para polícia e denunciaram a agressão. Uma equipe foi à casa da família, flagrou as crianças com as mãos queimadas e com bolhas e questionou o fato.
Inicialmente, a mulher relatou que as filhas tinham encostado as mãos numa panela quente. Porém, os policiais conversaram separadamente com cada criança. As meninas relataram o fato e a acusada acabou confessando. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso junto à família.
Apesar de esclarecido o fato e confirmada a agressão, as crianças continuaram com a mãe em casa, já que durante as conversas essa foi a única agressão relatada pelas vítimas.
No entanto, a ocorrência foi registrada e encaminhada ao Juizado da Infância, que vai decidir sobre a situação das crianças e da mãe.
Fonte: G5 News
Leia mais no site:
- Mãe e filhos são soltos de cárcere privado após 17 anos(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem é suspeito de matar mulher, estuprar enteada e queimar corpos, em Goiás