Novos detalhes sobre o assassinato do lutador Leandro Lo foram divulgados na última semana e está relacionada ao policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso, principal acusado pela morte do lutador.
Segundo informações obtidas pelo programa “SP2”, da TV Globo, o tenente da Polícia Militar foi a uma outra boate e também passou a noite em um motel, acompanhado, depois de ter atirado e matado Leandro Lo após uma discussão durante um show no Clube Sírio, na Zona Sul de São Paulo.
Nas imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo programa mostram o tenente Veloso na recepção de uma boate localizada em Moema, também na Zona Sul da capital paulista. Segundo o que foi anotado na comanda do policial, ele teria consumido uma garrafa de uísque, duas águas de coco, duas latas de energético e duas doses de gin, o que totalizou um gasto de R$ 1,6 mil.
Ao sair da boate, já por volta das 5h30, Henrique Veloso se deslocou a um motel próximo, acompanhado de uma mulher que, de acordo com informações do delegado que investiga o caso, seria uma garota de programa.
As informações são do Terra
Leia mais no site:
- Para Ciro Gomes, Bolsonaro será preso se perder eleição ‘porque é um criminoso(Abre numa nova aba do navegador)
- Major da PM da tapa em diarista por chegar atrasada