A menina de 12 anos, que não teve o nome divulgado, escreveu um bilhete, com os dizeres “meu avô me estupra”, à tia para denunciar que estava sendo vítima de violência sexual por parte do “avô” dentro de casa, em Formoso, Minas Gerais . Fato foi descoberto no último dia 12, porém, divulgado nesta quarta (24).
De acordo com a ocorrência, a menina morava com o pai, a avó e o marido dela, a quem considera e chama de “avô”. No entanto, recentemente, o casal de idosos teria deixado a casa e se mudado para uma chácara na zona rural.
Com o distanciamento a vítima teria tido coragem de escrever o bilhete, já que não conseguia falar, e entregar à tia para conseguir ajuda. O pai e a tia chamaram a menina para “entender” o que estava acontecendo com, desde quando estava sendo abusada, entre outros pontos.
A garota então respondeu às perguntas, ressaltou que foi estuprada várias vezes e que a última aconteceu a cerca de um mês. Diante das revelações, os responsáveis denunciaram o caso à Polícia Civil.
O pai da criança chegou a relatar ter percebido mudança de comportamento da filha há alguns meses, já que estava ficando muito mais tímida, retraída e que chegou a pedir ajuda psicológica.
O caso segue sendo ivestigado e até o momento ninguém foi preso.
Fonte: G5 News
Leia mais no site:
- Criança salva avô após caminhonete cair em rio na BR-364, em Mineiros(Abre numa nova aba do navegador)
- Casal ignora ‘curiosos’ e faz sexo em plena luz do dia em banco de orla