O pequeno adolescente João Vitor de aproximadamente 10 anos, foi covardemente espancado enquanto vendia saldados no Bairro Amec, em Canaã dos Carajás.
Nariz quebrado, boca ferida e o psicológico abalado, assim ficou João Vitor, segundo o site portal Canaã, a tragédia aconteceu na tarde de quarta-feira (03). Os agressores são jovens que jogavam bola no bairro, e que sem nenhum motivo, atacaram e zombaram da vítima, que já tinha abito de passar com seu isopor vendendo salgado nos fins de tarde.
A mãe de João desabafou em uma rede social “Essa noite ele não dormiu sentindo dores”. Uma testemunha disse ter visto as agressões contra a criança que não teve chances defesa.
A mãe do jovem está impossibilitada de trabalhar devido a um problema na coluna. A mesma está em busca de ajuda para identificar os pais dos agressores e conseguir ajuda para o tratamento médico do filho bem como auxílio nas despesas de casa.
“Gente, se alguém souber quem são esses meninos que fizeram isso com meu filho, por favor, entre em contato comigo pois preciso de ajudar dos pais deles para cuidar do meu filho. Vendemos salgados porque temos necessidades”.