No domingo (28), o jornalista e comentarista político, Reinaldo Araújo, agitou os bastidores da política tailandense, principalmente por apresentar Adriana Tasca, do PL (Partido Liberal), como pré-candidata a prefeita, e apontar algumas tretas partidárias.
De fato
Ela é pré-candidata à prefeita de Tailândia. Com apoio do agro? Que agro? Qual o tamanho dessa parcela? Quanto estão realmente interessados em investir? A rapadura é doce, mas não é mole.
Desafio
Caso Adriana Tasca vá para disputa eleitoral, disputar o Poder Executivo. Que Adriana e que PL teremos? Pois, o PL é um partido claramente de extrema-direita, ainda que haja nele algumas forças moderadas.
Tailândia
Tailândia tem um eleitorado de tendência mais à esquerda. PT, PDT, PSOL, PV, PCdoB, e até mesmo MDB e a esquerda caviar tucana (entenda PSDB), são na prática inclinados para esquerda (esqueça todas as besteroídes que você ouviu nos últimos 4 anos), logo, pautas moralistas, extremistas e tendenciosas para manipulação da religião poderá ser TIROS NOS PÉS.
Adriana Tasca
Parabenizo pela disposição até então demonstrada. Mais uma mulher na eleição 2024 seria SUPER. Já temos a obstinada Jakeline Neto, e agora a Tasca.
E agora? Adriana Tasca buscará suportes para viabilizar seu nome e disputar com chances de vitória.
E o Walcy? Falo dele depois.