A cantora Anitta, de 29 anos, confessou ser a favor da legalização da maconha, durante uma live promovida na terça-feira (12), entre ela e o rapper Filipe Rett, como parte da campanha de lançamento do hit “Tudo Nosso”, uma parceria musical entre ambos artistas.
“Acho que proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar. Em vez de estarem colaborando com essa guerra na favela – que só mata o pobre, gente que não tem nada a ver com isso, e só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro -, tinha que virar empresa, gerar emprego. Sou a favor de virar tudo empresa legalizada”, declarou a cantora.
Para Anitta, a venda legal da substância seria viável, desde que o próprio rótulo do ‘produto’ já contivesse as advertências sobre os eventuais riscos à saúde, como fazem com a venda de cigarros.
Apoiadora confessa do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Anitta fez ainda um apelo para que ele fomentasse o apoio à legalização da maconha. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia essa legalização aí para nós”, pediu a cantora.
Com informações de Uol
Leia mais no site:
- Gretchen exibe foto de biquíni e membro gigante assusta fãs(Abre numa nova aba do navegador)
- “Vai catar o que fazer” Anitta bloqueia o presidente Bolsonaro após comentário irônico no Twitter