Após dizer “Bolsonaro lá e Helder aqui” Pastor Josué Begtson presidente do PTB, no Pará, é VAIADO

1
Após dizer "Bolsonaro lá e Helder aqui" Pastor Josué Begtson presidente do PTB, no Pará, é VAIADO
Foto: Reprodução

A reunião do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) do Pará, roubou a cena neste sábado (19) com a presença de figuras ilustres, polêmicas e outras controversas, no Hotel Radisson, em BelémDelegado Caveira, Delegado Toni Cunha e Delegado Eguchi, Simão Jatene, o filho de Roberto Jeferson, o Jr, e o Pastor Josué Bengtson presidente da sigla no estado, além de outros.

Simão Jatene que ainda não sabe se vai ou se fica, se disputa ou não as eleições deste ano soltou mais uma vez a célebre “Não acredito em salvador da pátria. O poder de mudança e reação contra tudo que ai está depende de cada um de nós”.

Caveira deu umas caveiradas como sempre contra  governador Helder Barbalho é o governador mais corrupto da história.

E coube ao excelentíssimo presidente Josué Bengtson soltar a sentença “Bolsonaro lá e Helder aqui”, ou seja, o pastor entender ser coerente o partido apoiar Helder e Bolsonaro ao mesmo tempo. A fala de Bengtson mostra o quanto é pragmático o político brasileiro. É verdade que ele não é “todos” os políticos, porém a prática política se desenvolve dessa forma nas câmaras, assembleias e no congresso. Não adianta chorar, gritar, esse é o realismo político exposto de forma nua e crua em o “Príncipe de Maquiavel”, a missão é salvar o principado, o reino., e que se dane princípios – Vale tudo
Bengtson não é fraco não.

Abaixo o vídeo: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here