Um grupo de criminosos fortemente armados invadiu a cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, e assaltou uma agência bancária na cidade. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). Não houve feridos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), a ação teve início logo nas primeiras horas da madrugada. Quatro policiais militares foram feitos como reféns e todos já foram encontrados.
Moradores relatam que os assaltantes fizeram muitos disparos e aterrorizaram a população de Jacundá. Uma parte deles invadiu o banco e a outra ficou na praça central. Na fuga, por uma estrada vicinal, os reféns foram colocados no capô dos carros.
Uma força-tarefa está atuando desde a madrugada para capturar os criminosos envolvidos em assaltar a agência bancária. Participam da ação o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), Comando de Operações Especiais da Polícia Militar, Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro, vinculada à Polícia Civil, entre outros.
Fonte: G1