O presidente Jair Bolsonaro PL(Partido Liberal), voltou a falar em ‘equilíbrio’ e ‘isenção’ ao tratar da sua postura diante da invasão russa à Ucrânia. O Brasil tem sido criticado por não adotar uma postura mais enfática de condenação a Vladimir Putin, como fazem outros países ocidentais. Segundo o ex-capitão, no entanto, apesar das críticas, sua postura diante do conflito tem sido “exemplar”.
“A nossa postura tem mostrado para o mundo como estamos agindo nesse episódio. Estamos conectados com o mundo todo e o equilíbrio, a isenção e o respeito a todos se faz valer pelo chefe do Executivo. O Brasil não mergulhará numa aventura”, disse Bolsonaro em seu discurso durante o evento de início do novo contrato das rodovias Presidente Dutra e Rio-Santos, em São José dos Campos, São Paulo, nesta sexta-feira 4.
“ O Brasil tem o seu caminho, respeita a liberdade de todos. Faz tudo pela paz. Mas em primeiro lugar, temos que dar exemplo para isso”, acrescentou o ex-capitão sobre o conflito.
Com informações do site : CartaCapital
Leia mais no site :
- Pedido de Registro do Partido Comunista Brasileiro em 1968 negado pela Ditadura(Abre numa nova aba do navegador)
- Zelensky disse “Eu preciso falar com Putin… porque essa é a única maneira de parar esta guerra”(Abre numa nova aba do navegador)
- Proposta de lei na Rússia prevê ‘imunidade vitalícia’ a ex-presidentes(Abre numa nova aba do navegador)
- Jair Bolsonaro disse que seu governo salvou a economia e muitas vidas.(Abre numa nova aba do navegador)
- Presidente Volodymyr Zelensky “Meu país está entregando seu melhor povo”(Abre numa nova aba do navegador)
- Veja as fotos de Luiza sonza que mais balançou a Internet(Abre numa nova aba do navegador)
- Bolsonaro sobre sua parceria com Guedes “é indissolúvel”