Após a eleição do novo prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), em disputa com um candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), declarou que o resultado comprova sua capacidade de vencer eleições.
“Eu tenho uma história de vida, não é um cidadão que vai dizer o que eu sou. Ninguém vai denegrir a minha imagem. Eu tenho credibilidade moral, intelectual para governar e para fazer política. Tanto é que eu mostrei que eu sei ganhar eleições, diferente dele”, declarou Caiado em entrevista ao UOL News.
Bolsonaro não foi o único alvo das críticas do governador. Caiado também afirmou que o partido do ex-presidente, o PL, acha que “só o número 22 elege as pessoas”.
“Eu fui surpreendido, totalmente surpreendido, do dia pra noite. O Bolsonaro e um senador dele aí, o Wilder [Morais], chegaram aqui em Goiânia e falaram: ‘Olha, o candidato em Goiânia é este, o candidato ali em Aparecida é este, o candidato aqui em Anápolis é este’. Quer dizer, eu nunca vi isso”, continuou.