Cantor Sérgio Reis se reune com lideranças do agronegócio para organizar manifestação para pedir o ‘voto impresso e o impeachment do STF’

2
Cantor Sérgio Reis se reune com lideranças do agronegócio para organizar manifestação para pedir o 'voto impresso e o impeachment do STF'
Cantor Sérgio Reis - Foto: Câmara dos deputados

No último sábado (14), o cantor Sérgio Reis, divulgou um vídeo em sua rede social, onde ele aparece numa reunião com mais de 20 lideranças do agronegócio e dos caminhoneiros para organizar uma manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Nós vamos parar 72 horas”. “Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Não vai ter caminhão nem para trazer feijão para vocês aqui dentro. Vai parar porto, vai parar tudo. E não é só Brasília, é o país”, disse o cantor.

A manifestação está marcada para o dia 7 de setembro (dia da Independência do Brasil) e o cantor afirmou: “Dia 7 não vamos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante”.

O ato é para pedir a garantia do voto impresso nas próximas eleições e a votação no Senado do impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

“Está vindo uma caravana de trailers e gente de tudo quanto é lugar. Vai fechar Brasília”. ” Nada vai ser igual ao que vai acontecer. E se eles não atenderem o nosso pedido, a cobra vai fumar”, afirmou Sérgio Reis.

Deixe seu Comentário com o FACEBOOK:

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here