Vanesa Medina é advogada, miss, com corpo super em forma, e mãe. E como qualquer mãe tem o direito de levar o filho para escola, mas não escapou dos olhos maldosos de uma mulher não identificada que fez gravação do momento em que a miss chega na escola em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para deixar o filho.
O vídeo viralizou, internautas criticaram a miss, até para o marido sobrou as gracinhas. Porém houve quem defendesse a Miss elogiando-a pelo corpo formoso, fruto de exercícios e disciplina.
Vanesa agradeceu os internautas que a defenderam:
“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”.
Abaixo assista o vídeo:
Leia mais no site:
- Caminhoneiro Chorão, detona Sérgio Reis – “Nós não nos envolvemos com pauta política nem a favor de governo nem contra governo”.(Abre numa nova aba do navegador)
- ‘Monstro que dizia ser pai’, desabafa mãe de adolescente morta(Abre numa nova aba do navegador)
- A deputada federal Joice Hasselmann acorda com fraturas, diz não saber o que aconteceu(Abre numa nova aba do navegador)
- Mãe pede para a filha se despedir do pai antes de provocar acidente