Durante o Encontro do PL Mulher em Campina Grande (PB), no último sábado (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou críticas por usar roupas de grife e alfinetou a esquerda brasileira: “Eu posso usar grife porque não sou contra o capitalismo.”
A declaração foi feita durante seu discurso no evento promovido pelo Partido Liberal, voltado à participação feminina na política.
Michelle criticou o que chamou de contradições da “esquerda socialista brasileira”, mencionando o uso de iPhones, viagens internacionais e consumo de luxo por parte de seus opositores. “Eles são a favor do socialismo e amam o que o capitalismo pode proporcionar. Olha que espírito de engano!”, afirmou, sendo aplaudida pelo público.
Ela também defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele está “recolhido” por ser “um homem de paz” e negou que ele tenha abandonado os aliados: “Não fugiu. Não traiu. Continua sendo perseguido porque não se rendeu.”
Além do evento em Campina Grande, Michelle participou de agendas políticas em João Pessoa, onde inaugurou a nova sede do PL, recebeu o título de cidadã pessoense e participou de atos ligados à pré-candidatura de Marcelo Queiroga ao Senado.
Com informações do Correio Braziliense.