Karina Silva Bezerra, 24 anos, deu à luz na Maternidade de Tucuruí, vindo em seguida ter complicações, de início suspeitaram segundo a família tratar-se de eclampsia que é uma complicação grave na gravidez caracterizada por episódios repetidos de convulsões, seguidos de coma, e que pode ser fatal se não for tratada imediatamente.
Transferida para o HMT (Hospital Municipal de Tucuruí) descobriu-se que ela teve sofreu um aneurisma, que é a dilatação anormal de uma artéria. Os aneurismas podem ocorrer em qualquer artéria do corpo, como as do cérebro, do coração, do rim ou do abdômen.
A necessidade da cirurgia é iminente, e a família recorre as mídias sociais para tentar chamar atenção do governador Helder Barbalho para o caso, e assim conseguir cirurgia em Belém. Karina aguarda transferência em Tucuruí.
Rebeca Silva publicou nas redes sociais “A família de Karina precisa URGENTE transferi-la para Belém, devido a complexidade do seu estado de saúde. O pedido da família é de que esse caso se torne público e que o Governador Helder Barbalho possa colaborar no sentido de viabilizar um leito para que ela passe pelo processo cirúrgico e volte para o seio da família e cuide da sua filha, que acabou de nascer.”
Páginas como Tucuruí e sites tem dado devida atenção para o caso na esperança de que medidas sejam tomadas e a vida de Karine Silva seja salva.
Contato: (94) 98142-8688 Rebeca Silva, irmã da paciente.
Previous ArticleSem sessão: Câmara Municipal de Tailândia é alvo de críticas
Taciano Cassimiro
Jornalista MTB 3190/PA, Bacharel em Teologia, Pós-Graduações: História do Brasil, Direito Político e Eleitoral, Jornalismo Político, História da América, Ciência Política e Relações Internacionais | Pós-Graduando em Comunicação em Crises Internacionais e MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda | Membro do SINJOR (Sindicato dos Jornalistas do Pará) e da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas). Alagoano, de Maceió. Torcedor do CSA, Vasco da Gama e Paysandu.
Leia Mais
0
0
votos
Classificação do Artigo
Inscrever-se
Acessar
1 Comentário
mais antigos
mais recentes
Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários