Um homem de 44 anos foi preso no sábado (6) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, por suspeita de matar, cozinhar e comer animais domésticos.
Segundo denúncias dos moradores vizinhos à residência do acusado, as carnes seriam de animais, sendo um deles, um cachorro da raça shitzu que seria de uma moradora da mesma rua. Ainda segundo relatos, o criminoso praticava sexo com uma cadela.
“Ela sentiu falta da cachorrinha e havia escutado um grito da cachorrinha. Quando ela chegou no vizinho, viu a cachorrinha já sacrificada”, contou o comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Aparecida, Weber Junior, ao Metrópoles.
Uma equipe da GCM foi até a casa do suspeito e encontrou um cenário insalubre, com vários restos mortais de animais domésticos, além de carne fresca escorrendo e em uma panela, sobre um fogão improvisado. Havia inclusive um crânio de um cachorro no local.
De acordo com o comandante Weber Junior, o suspeito mora sozinho, não tem antecedentes criminais e aparenta ter algum transtorno mental. A identidade dele não foi divulgada.
As informações são do site Contil Net Notícias
Leia mais no site:
- Cowboy da Madrugada lançará sua nova música “EU SÓ SEI TE AMAR”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Vídeo: Deputado diz que míssil do Exército Brasileiro caiu em plantação de soja