Neste último domingo (11), um trabalhador rural de 33 anos foi assassinado com pelo menos 11 golpes de facas nas costas e nuca na cidade de Rosana, no Pontal do Paranapanema, em São Paulo. Uma outra vítima, de 24 anos, levou uma facadas nas costas e foi encaminhado ao Hospital Regional (HR) da cidade.
O suspeito é outro trabalhador rural, de 23 anos, amigo de infância da vítima, que foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (12) após confessar o crime.
De acordo com a Polícia, após o crime, o suspeito foi até um bar próximo à fazenda onde comprou uma garrafa de pinga e retornou ao local do crime. O homem jogou a bebida sobre o corpo da vítima e chegou a beber a mistura de cachaça com sangue que escorria pelo corpo.
A polícia informou que a ação aconteceu em um galpão na fazenda, usada como dormitório. Os três assistiam televisão, enquanto bebiam. No entanto, houve uma briga, levando ao esfaqueamento das vítimas.
Segundo as investigações, a briga começou após uma das vítimas solicitar uma dose de pinga, que foi negada, supostamente em tom de brincadeira. Logo, o que fez o pedido, acabou acertando o amigo, com um pedaço de madeira, o que desencadeou a confusão.
Um dos homens, tentou impedir a agressão, mas acabou sendo atingido com uma facada nas costas, que perfurou o pulmão direito. O que havia acertado o pedaço de madeira tentou fugir, mas ficou encurralado entre o pneu e o trator e a garagem, quando foi golpeado.
Fonte: Dol