A ex-deputada federal Joice Hasselmann (Podemos) gerou polêmica ao fazer graves acusações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua família. As declarações foram feitas durante uma entrevista ao Content Podcast e amplamente divulgadas pelos portais de notícias.
Em uma entrevista, Joice afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro era amante de Jair, enquanto ele ainda era casado com a ex-esposa. A ex-deputada disse que a imagem de Michelle é uma “farsa” e que ela “vem de uma família de baixíssimo nível”, referindo-se a fichas criminais de parentes da ex-primeira-dama.
“Ela teve um caso com Bolsonaro enquanto era casado com outra. Então ela era amante do Bolsonaro. A ‘crentinha’ era amante, depois ela pegou o Bolsonaro da ex-mulher. Ele não estava livre, leve e solto”, contou ao Podcast. “Em Brasília, todo mundo sabe”.
Joice Hasselmann também alegou, sem provas, ter sido agredida a mando da família Bolsonaro em 2021. Na época, ela acordou com diversas fraturas em seu apartamento, mas a investigação da Polícia Legislativa concluiu que os ferimentos foram causados por uma queda.