Jackson Silva, jornalista e diretor executivo do Portal Moju News um dos mais acessados no Pará foi ameaçado na noite do último domingo (11) por um internauta do município de Moju, nordeste do Pará.
O jornalista publicou em seu perfil a ameaça sofrida em um grupo de Whatasapp administrado pelo próprio Portal , onde o ofensor promete agredi-lo e usa de palavra chula para desqualificar o profissional o chamando de “safado” como você pode ver no print:
“Como jornalista do Portal Moju News, recebi uma ameaça clara de agressão em um grupo que é administrado pelo Portal. Fica aqui o meu registro e amanhã, 12, estarei cedo na Delegacia de Polícia Civil em Moju para registrar um boletim de ocorrência. Na mensagem, o acusado diz que vai me agredir até a quarta-feira”.
Por meio de áudio Marcos Pacheco nenhum pouco intimidado também faz ameaças, OUÇA:
Jackson Silva na manhã desta segunda-feira (12) procurou a Delegacia de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência, que lavrou o BOLETIM contra Marcos Pacheco em virtude das ameaças feitas ao jornalista.
Ameaçar jornalistas é uma forma de atacar a democracia, a liberdade de imprensa, garantida na Constituição Federal.
O TN BRASIL TV repudia veementemente as ameaças feitas ao profissional de comunicação Jackson Silva, do Portal Moju News. Também repudiamos essa prática constante na internet de pessoas que acreditam que podem dizer o que querem ofendendo e ameaçando jornalistas supondo que não serão alcançados pelas garras da lei.
Que as autoridades, neste caso o delegado José Cleofilo tome as medidas cabíveis.
Outro Lado
Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com o acusado das ameaças Marcos Pacheco.