O ex-vereador Wagner Andrade Pimenta, um dos primeiros filhos adotados pela deputada cassada Flordelis dos Santos Souza, afirmou em depoimento na terça-feira (8) que o pastor Anderson do Carmo, marido da pastora, sabia que queriam assassiná-lo.
A ex-parlamentar, que nega as acusações, era esposa da vítima e está sendo julgada pelo crime no Tribunal do Júri em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Conhecido como Misael, ele relatou que o pastor recebeu uma ameaça de morte em seu computador no gabinete da Câmara de Deputados, em Brasília: “Ele me chama para dentro do gabinete dele. Aí pergunta: ‘Está sabendo?’. Eu falo: ‘Está sabendo de quê, pastor?’. ‘Que estão querendo me matar’”, narrou Misael.
A testemunha também contou que foi orientado por um irmão a não tomar sucos ou comer a comida de Carmo, pois Flordelis estaria tentando matar o marido. Misael também disse que a mandante do crime dizia que a vítima não gostava de tomar medicamentos e que por isso “tinha que dissolver no suco dele”.
Fonte: DCM
Leia mais no site:
- Mulher sai de coma, acusa marido de queimá-la e morre(Abre numa nova aba do navegador)
- Nilse Pinheiro cumpre agenda política com Missionário Roberto, em Tailândia