A mulher identificada como Géssica Gomes, de 31 anos, que foi filmada fazendo sexo em público com “outros caras” e na frente do marido, durante show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, denuncia que não se lembra de nada e que foi “estuprada”.
Géssica afirma ainda que não é verdade a versão de que “topou” o ato a troco de uma garrafa de whisky e levanta a hipótese de ter sido “dopada”. A mulher conta que descobriu o que havia acontecido ao receber o vídeo e que ficou em choque com a exposição.
“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão”, desabafou.
Ela acrescenta que estava com o marido e que ele também não tem nenhuma memória do que aconteceu. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais no site:
- Carro colide com motociclista no bairro do Jurunas, e não presta socorro.(Abre numa nova aba do navegador)
- Agressores de mulheres podem ser vetados em concursos públicos de Belém
A mulherada cachorra cai na safadeza, mete a boca sem dó, depois, com a ajuda da “lei” disparadamente e cinicamente dizem “NÃO SE LEMBRAR” da putaria toda, colocando os homens na condição de criminosos. Daí, as vadias que se envolvem nesta suruba toda, saem com carinha de SANTAS. Vá tomar vergonha na cara, sô !!!