Um pastor identificado como José Pedro Campos, de 60 anos, está sendo investigado por pedofilia, após ele ter engravidado duas adolescentes, uma de 14 anos e uma de 15 anos. As vítimas são frequentadoras da igreja em que o pastor pastoreia.
Ao tentar explicar a gestação das duas jovens o pastor diz com todas as palavras que a ação foi obra do espírito santo e de Deus. O pastor conta que não há nada de errado e que estão apenas tentando prejudicá-lo na sua missão, que seria anunciar a volta de Jesus Cristo.
“É uma questão religiosa, as igrejas me odeiam e fazem de tudo para me prejudicar para que eu não anuncie a vinda e a verdade de Jesus. O campeão. Simplesmente atendi o pedido do anjo por ordem de Jesus”, afirma José Pedro.
José Pedro nega ter tido relações sexuais com as adolescentes e ainda diz que há muito tempo não faz esse ato. “Faz muito tempo que eu não tenho relação sexual, desde que Jesus me chamou para trabalhar com ele. Nem desejo eu tenho”, afirmou.
A adolescente de 15 anos disse que não teve nenhuma relação com o pastor e acredita que realmente foi obra do espírito santo. “Ele ordenou e aconteceu“, disse. O repórter questiona: “Quem é o pai do teu filho?”, ela responde: “Jesus“. Os pais da jovem também acreditam no que o pastor fala. O religioso teve prisão temporária decretada