Um policial militar, sua sogra e sua enteada de 3 anos foram mortos a tiros na tarde de sábado (1º) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A esposa do policial, que presenciou o crime, relatou que um carro se aproximou do veículo da família na Avenida Darcy Vargas e criminosos abriram fogo.
O sargento Bruno Barbosa de Abreu, lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas, e sua sogra, Fabiana de Oliveira, de 47 anos, morreram no local. A criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Pilar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de uma hora após ser baleada.
A Polícia Civil está investigando o caso, com diligências em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. O sargento Bruno havia sido preso em 2021 por envolvimento com a milícia do Pau Branco, em São João de Meriti, e estava em liberdade desde agosto de 2024, cumprindo prisão domiciliar.
Ele era acusado de formação de milícia e organização criminosa, envolvido em atividades ilegais como extorsão, agiotagem e controle de pontos de mototáxi. Os criminosos fugiram após o ataque, e a área do crime foi isolada para perícia.