Durante comício na quinta-feira (13), em Maceió, o governador afastado de Alagoas e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), se defendeu da operação da PF na qual é investigado afirmando que não deve nada à Justiça.
Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador afirmou “Sou ficha limpa e não devo nada à Justiça. Rodrigo Cunha, Arthur Lira, vocês não são soberanos. Quem vai escolher o governador de Alagoas é o povo de Alagoas”.
Dantas foi apontado pela PF como principal beneficiário e “autor intelectual” de suposto esquema de desvio de verba pública por meio de “rachadinha”, prática em que servidores, muitas vezes fantasmas, repassam parte de seus salários.
“Tentam agora no segundo turno, de maneira autoritária, mesquinha e perversa, montar uma grande armação contra a minha pessoa, mas eu quero dizer ao alagoano e alagoana, fui prefeito por duas vezes, deputado estadual, líder do governo de Renan Filho e e estou há cinco meses no governo de Alagoas”, completou Paulo Dantas.
Com informações de UOL
Leia mais no site:
- Mãe e padrasto quebram oito costelas de criança por causa de ‘bagunça’ em SP(Abre numa nova aba do navegador)
- ‘Renasci’, diz Paula Fernandes depois de capotar carro