Dedivan Lopes Nunes, suspeito de envolvimento na morte do sargento da reserva remunerada Francisco Antônio Viana Pinheiro, de 50 anos, foi morto na tarde de segunda-feira (26), em confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Jardim Modelo, no município de Castanhal, no nordeste paraense.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais localizaram o suspeito após informações repassadas pelo serviço de inteligência do 5º batalhão da PM. Dedivan Nunes portava um revólver calibre 38 de fabricação caseira e tentou reagir à abordagem policial, mas foi atingido. A PM continua fazendo buscas pelos outros dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da reserva.
O CASO
O policial foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã de segunda-feira (26), no bairro Jardim Modelo, no município de Castanhal, por homens que estavam em um veículo tipo caminhonete.
Segundo informações preliminares, os suspeitos haviam roubado o veículo no município de Mãe do Rio e seguiram para Castanhal, onde alvejaram o militar e roubaram seu armamento, uma pistola calibre ponto 40.
O corpo do policial militar será sepultado no estado do Ceará.
DOL com informações da PM