Daniel Pereira Fonseca, de 8 anos, morreu, na terça-feira (6), no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a família afirmou que a criança supostamente sofreu agressão de colegas da escola onde estudava na cidade de Faro, na Região do Baixo Amazonas, no Estado do Pará.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por familiares da vítima, a criança foi agredida por 3 colegas da escola, da mesma faixa etária no dia 29 de novembro de 2022.
Uma tia do aluno relatou ainda que Daniel chegou à unidade de saúde em Manaus em estado grave e que tinha sangue nos pulmões. O quadro de saúde desencadeou a falência múltipla de órgãos que resultou na morte da criança na terça-feira (6).
Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar está acompanhando o caso envolto em mistério. Em nota, a prefeitura de Faro desmentiu a versão da família. “O suspeito de espancar a criança é o próprio pai”, diz o documento da Prefeitura Municipal de Faro (PMF).
Fonte: Portal Debate
Leia mais no site:
- Ginecologista falso implantava palitos de pirulitos no lugar de contraceptivos(Abre numa nova aba do navegador)
- Empresária perde R$ 500 mil após cair em golpe do amor