Após o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelar que o digital influencer “Luva de Pedreiro” precisará repassar 30% do valor dos seus futuros contratos ao seu ex-empresário Allan de Jesus, Falcão, que agora gerencia a carreira do influenciador, disse que o ex-empresário não receberá a quantia de contratos futuros.
De acordo com o ex-jogador, Allan só receberá parte dos contratos de quando ainda gerenciava a carreira de Iran Santana Alves.
“Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, comentou Falcão.
Segundo a liminar da justiça, Luva terá que repassar 30% do faturamento de seus novos contratos para o ex-empresário, até chegar aos R$ 5,2 milhões, valor da rescisão entre os dois. Falcão fez questão de ressaltar que esse acordo não acontecerá e afirmou que o caso de Luva com o antigo empresário será resolvido na Justiça.
Leia mais no site:
- STF decide liberar terceirização de atividades fim em contratos antigos(Abre numa nova aba do navegador)
- Filho de secretária de Jatene ganha contrato do Estado