Um membro da equipe da série “Law & Order: Organized Crime” morreu após ser baleado na manhã de terça-feira (19) no bairro do Brooklyn, em Nova York, onde eram realizadas filmagens da série, derivada da clássica franquia “Law & Order”.
O integrante era um homem de 31 anos chamado Johnny Pizarro. De acordo com o departamento de polícia nova-iorquina, o crime aconteceu por volta das 5h15 da manhã, quando um homem não identificado abriu a porta do carro onde estava Johnny e começou a atirar.
Pizzaro chegou a ser levado ao Hospital Woodhull, mas não resistiu, e morreu às 6h.
As filmagens aconteceriam no bairro e Pizarro chegou cedo como parte da segurança do set e da fiscalização do estacionamento. Ele foi contratado por uma empresa privada que foi designada pela produção.
Segundo a reportagem da revista Variety, não há informações se o assassino conhecia a vítima ou qual poderia ser o possível motivo.
O crime aconteceu durante as gravações da terceira temporada de “Law & Order: Organized Crime”. Na série, Elliot Stabler (Christopher Meloni) volta à polícia para investigar as organizações criminosas mais poderosas de Nova Iorque. A personagem fez sucesso em “Law & Order: SVU” durante 12 temporadas.
Com informações do Dol
Leia mais no site:
- Criança morre após passar 1 ano com prego no pulmão na Bahia(Abre numa nova aba do navegador)
- Vereador Darlan Sem Fronteiras faz duras críticas ao ex-prefeito Ribamar Lima