No primeiro debate do segundo turno realizado no domingo (16) e organizado pelo UOL, TV Bandeirantes, TV Cultura e Folha de S.Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou um broche na lapela em homenagem à Campanha Nacional de Mobilização de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e foi exaltado pela sua esposa, a socióloga Rosângela Silva, a Janja.
“Orgulho desse meu Marido!!! Combate a exploração sexual de crianças e adolescentes sempre!!!”, escreveu a socióloga, que recebeu mais de 35,4 mil curtidas no tuíte. Após a publicação, o nome de Janja ficou entre os assuntos do momento no Twitter.
Segundo o UOL, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que a ideia do ex-presidente usar broche da rosa amarela foi dela. “Foi lançado em 2003 quando implantou-se o disque 100”, afirmou. “Disque denúncia contra a exploração sexual infantil. Foi Lula quem implantou.”
Com informações de UOL
Leia mais no site:
- Sérgio Moro propõe a criação de um Tribunal Anticorrupção e de uma Agência contra a Pobreza(Abre numa nova aba do navegador)
- DJ Molluc e suas excepcionais batidas em breve no TN BRASIL TV