Vivian Polanía Franco, de 34 anos, é uma juíza colombiana que vem sendo investigada e criticada por usar seu Instagram para postar fotos de rotinas de exercícios e seu corpo atlético. Além da prática de crossfit e de promover algumas marcas de roupa para seus quase 400 mil seguidores, a juíza exibe autorretratos sensuais.
Segundo o jornal local El Comercio, Vivian Polanía Franco está no ramo judiciário há mais de 14 anos, é advogada formada pela Universidade Católica, especialista em direito constitucional pela Universidad del Rosario e cursa mestrado em direitos humanos. Ela atua como Primeira Juíza Criminal Municipal de Cúcuta com a função de Controle de Garantia.
Em 17 de novembro, um vídeo em que a juíza Vivian Polanía aparece conduzindo uma audiência judicial recostada em sua cama, com poucas roupas e um cigarro na mão, viralizou. Aparentemente, a funcionária do Poder Judiciário não havia percebido que sua câmera estava ligada e que os demais presentes no processo a observavam, até um deles avisar: “Senhora juíza, a câmera está ligada”. Os três segundos de exposição causaram um alarmante debate na Colômbia.
Confira a matéria completa do UOL clicando aqui.
Leia mais no site:
- Vitória de Lula: Justiça do Distrito Federal ARQUIVA caso do TRÍPLEX(Abre numa nova aba do navegador)
- Dj Ivis: Juíza nega pedido de DJ, para proibir ex de falar sobre agressões