Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 anos, até então apontado como possivel mandante da execução da nora, a cabeleireira Elizamara, e dos três netos, era dado como “desaparecido” desde o último sábado (14), mas foi encontrado morto, no começo da tarde desta quinta-feira (19), com o corpo esquartejado onde a mulher, Renata Juliene Belchior, e a filha, Gabriela Belchior, foram mantidas em cativeiro no Setor Vale do Sol, em Planaltina, entorno do Distrito Federal.
Os investigadores acreditam que como o corpo de um dos supostos mandantes foi encontrado, pode ser que Thiago Gabriel, marido de Elizamar, também esteja morto.
O delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, responsável pelo caso, trabalhava na hipótese de que Marcos era um dos mandantes do crime, mas agora com o corpo encontrado já não acredita mais nessa versão.
Três suspeitos de cometer o crime seguem presos sob acusação de matar toda família de Elizamar da Silva, 39 anos, cabeleireira encontrada queimada junto dos três filhos dentro do próprio carro, em Cristalina.
Caso segue em investigação e a polícia segue na busca pelo paradeiro de Thiago, Cláudia Regina Marques, amante e ex-mulher de Marcos, junto da filha, Ana Beatriz Marques.
Fonte: G5 News
Leia mais no site:
- Homem degola seu próprio amigo para ficar com dinheiro do salário dele(Abre numa nova aba do navegador)
- Jornalista paraense é encontrado morto em praia de Santa Catarina