Um adolescente de 16 anos matou a facadas o padrasto, Wilames Abreu de Souza, de 21 anos, para defender a mãe, que estaria sendo ameaçada pela vítima. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), no Bairro Morada Nova, em Parauapebas, no Pará.
Segundo informações, Wilames Abreu teria passado o dia fora de casa e ao chegar na residência, embriagado, já madrugada desta segunda-feira, começou discutir com a esposa, Sidineia de Sousa Dias. Durante a discussão, ele teria tentado agredi-la e o adolescente, para defender a mãe, entrou no meio da briga.
Os dois começaram a discutir e, durante, o entrevero, o garoto pegou uma faca e desferiu cinco golpes na barriga do padrasto, provocando a exposição das vísceras. Wilames Abreu caiu e morreu na rua.
Após o crime, o jovem fugiu. Para a equipe da Polícia Militar, que chegou pouco depois do ocorrido no local, Sidineia Dias disse não saber para onde o filho possa ter fugido. A PM acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Divisão de Homicídios iniciou as investigações sobre o caso e realiza diligências para tentar localiza o adolescente.
Com informações de Native News Carajás
Leia mais no site:
- Será Lauro Hoffmann o próximo presidente da Câmara Municipal de Tailândia?(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem discute, estupra e mata mãe de amigo a pauladas