O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na sexta-feira (7), pela quebra do sigilo bancário do ajudante de ordens do chefe do Executivo, o tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid.
“O tempo todo usando a caneta para fazer maldade, tentar me tirar de combate, para desgastar. Já desafiei o Alexandre de Moraes, que vazou a quebra de sigilo telemático do meu ajudante de ordens, que é um crime o que esse cara fez. O que esse cara fez é um crime. Esse cara fez um crime. Meu ajudante de ordens, em especial o Cid, é um cara de confiança meu”, disse o chefe do executivo.
“Ele vê as contas particulares da primeira-dama e fala ‘ó, movimentações atípicas’. Alexandre de Moraes mostre o valor das movimentações, tenha caráter”. “Deixar bem claro Alexandre de Moraes, a minha esposa não tem escritório de advocacia, mostre a verdade. Você está ajudando a enterrar o Brasil por questão pessoal, não sei qual, mas é pessoal”, emendou, aos gritos.
Leia mais no site:
- ASSISTA: Momento exato que o cantor Jorge Moraes foi executado(Abre numa nova aba do navegador)
- Daniel Silveira usa as redes sociais da esposa para atacar Moraes e Romário