Na manhã desta terça-feira (17) o dileto vereador Dedê, do PL (Partido Liberal), fez uso das seguintes palavras “a gente tá apoiando o nosso vice-prefeito. Mas eu estou achando Pará pelas conversas que a gente tá tendo aí, o nosso vice continuará sendo vice”, tas palavras significam que Erick Monteiro não disputará as eleições para deputado estadual e sim sua esposa Giselle Monteiro.
Mas,
É preciso esclarecer os fatos visto que palavras não são vazias, e por isso podem ajudar ou atrapalhar. Então, em primeiro lugar, não existe nenhuma tensão entre Erick Monteiro e sua esposa, o casal segue firme e forte na família e no projeto político. Segundo, o projeto trás o vice-prefeito Erick Monteiro como pré-candidato à deputado estadual com o apoio de sua esposa, Giselle Monteiro, que pelo que se observa é uma grande benção na vida de Erick.
E finalmente, sua pré-candidatura e futura candidatura segue firme, não sofreu nenhum abalo (sua assessoria me confirmou) Segue forte, pois conta com o apoio do Prefeito Dr. Daniel Santos, de Alessandra Haber esposa do prefeito e pré-candidata à deputada federal, e como cereja do bolo, e como já dito, tem o apoio total de sua esposa.
Leia mais no site:
- Deputado estadual José Maria Tapajós anuncia saída do Partido Liberal (PL).(Abre numa nova aba do navegador)
- “… O instituto nasceu com esse fim, de atender a comunidade”, disse Hélio Monteiro