Filho de vereador Joaquim Campos é preso por dirigir embriagado

1

Gaspary de Oliveira Campos foi autuado em flagrante delito, na noite desta sexta-feira (13) em Salinas, por dirigir alcoolizado. Devido o efeito da bebida, o filho do vereador Joaquim Campos acabou atropelando um vendedor ambulante que estava no acostamento.

O crime que é inafiançável, aconteceu na estrada do Atalaia. A vítima, Elionai Miranda Figueiredo, 37 anos, foi atropelada quase em frente ao hotel Privê do Atalaia. De imediato, policiais militares chegaram ao local e constataram a embriaguez do acusado. Em seguida, acionaram os agentes do Detran, que estavam no posto de fiscalização realizando a operação Lei Seca.

Os agentes abordaram o acusado e realizaram o teste do etilômetro, que constatou 1.12 miligramas por litro de ar alveolar. Ou seja, foi constatado que ele estava alcoolizado, 4 vezes acima do permitido. 

O veículo foi guinchado e encaminhado para o pátio de retenção. Já a vítima, foi levada para o hospital municipal e, por conta de um ferimento, teve o braço enfaixado.

Já na delegacia, durante seu depoimento, a vítima contou que estava no acostamento quando foi surpreendida pelo veículo. O vendedor ambulante contou que estava montando sua barraca para poder trabalhar durante o final de semana. Ele cobra de Gaspary Campos, autor do acidente, pelo menos, uma ajuda de custo para cobrir as despesas que teve por conta do acidente e principalmente pelos dias que ficará sem trabalhar, por falta de suas condições físicas.

Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Roma News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here