Haddad se mantém na disputa após 1º turno difícil

0

A decisão de quem vai comandar o Brasil pelos próximos 4 anos ficou entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Haddad teve 29, 24% dos votos válidos. Ele foi um dos 13 candidatos que disputou a Presidência da República no primeiro turno.

Depois de chegar ao segundo turno com o candidato do PSL, em uma votação difícil, a campanha do petista Fernando Haddad começa a se reorganizar para reagrupar apoios, agregar novos nomes à coordenação política e mexer no discurso para enfrentar o ex-capitão do Exército, que abriu 17 pontos de vantagem na votação deste domingo.

Nos próximos três dias, o partido começa uma séria de reuniões que devem mexer na comunicação do candidato e no comando da campanha para tentar reverter a vitória de Bolsonaro nas próximas três semanas.

Já nesta segunda-feira, o ex-ministro Jaques Wagner, que se elegeu senador pela Bahia, chega a São Paulo para se integrar ao comando da campanha. Considerado um hábil negociar, Wagner foi escalado para começar as conversas com outros partidos e tentar atrair apoios formais a Haddad. O segundo turno das eleições 2018 está marcado para o dia 28 de outubro.

Fonte: Jornal Extra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here