A Delegacia da Mulher da Cidade Nova em Ananindeua procura por Denilson Fernandes, suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio no bairro do Paar, na manhã deste sábado, (01/01/2022).
Denilson que é instrutor de uma auto escola e tem um lava jato no Paar, é suspeito de tentar matar a mulher, Denise Carvalho de Souza, 30 anos, após uma discussão por ciúmes. De acordo com informações de familiares da vítima, Denilson deu uma facada no pescoço da companheira e logo em seguida pulou o muro dos vizinhos. O acusado fugiu a pé.
Denise foi socorrida e levada em estado grave para a emergência e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Belém. A polícia está no encalço do acusado e de acordo com informações apuradas até o momento, Denilson pegou um ônibus e foi visto pela última vez, por volta de meio dia, no município de Santa Bárbara.
A prisão temporária do suspeito, foi decretada pela justiça logo após o crime, nas primeiras horas da manhã deste sábado, (01). As informações podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do sistema de denúncia anônima, pelo 181.
Pessoas próximas disseram que o relacionamento do casal sempre foi marcado por violência por parte de Denilson por causa de ciúmes. Ele não aceitava o trabalho que a vítima realizava como dançarina e influenciadora digital.
Denise já tinha pedido o término do relacionamento mais o acusado não aceitava e por várias vezes pediu para que ele saísse de casa e o companheiro se negava a ir embora. Eles já estavam juntos a 12 anos. Denise tem dois filhos menores de idade, um de 12 e outro de 16 anos.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia na prisão do suspeito, basta ligar 181, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Por Hamálya Queiróz
Fonte: Quarto Poder