Dois homens foram assassinados a tiros e tiveram os corpos carbonizados dentro do caminhão em que estavam na tarde desta terça-feira (1º). Eles trafegavam na uma estrada próximo à CE-138, em Alto Santo, no interior do Ceará. Pelos menos 40 cápsulas foram encontradas próximo ao local.
O estado do Ceará tem passado por ataques criminosos há semanas, mas não há, ainda, relação comprovada entre as mortes da terça (1) e as ocorrências anteriores.
José Zildemario Moreira de Lima, 30 anos, e Jocélio Pereira Linhares, 43 anos, trafegavam no caminhão quando foram surpreendidos por homens que chegaram atirando. Logo em seguida, eles atearam fogo ao veículo.
Segundo a polícia, uma das vítimas ainda tentou correr mesmo com o corpo em chamas, mas caiu próximo ao veículo e morreu. O outro homem não conseguiu sair do caminhão e também teve o corpo queimado.
José Zildemario Moreira de Lima tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e Jocélio Pereira Linhares respondia por homicídio doloso e furto. A polícia busca os autores do crime e investiga o caso.
Fonte: Jornal de Brasília