Márcio Miranda mantém crescimento da campanha e vai para segundo turno com mais força

0

O resultado das urnas mostraram que algumas pesquisas estavam erradas e foi confirmado o segundo turno no Pará, com Márcio Miranda chegando a 30,21%. A soma de Márcio com os votos de outros candidatos somou 52,31%, índice maior que os 47,69% alcançados por Helder Barbalho. Após a confirmação do segundo turno, o candidato ficha limpa realizou coletiva com a imprensa e depois seguiu para a Avenida Doca de Souza Franco para comemorar a vitória. “Quero agradecer aqueles que acreditaram na nossa trajetória, no nosso programa, na nossa história”, destacou Márcio Miranda ao reconhecer o trabalho de todos na vitória nessa primeira fase das eleições para o governo do Pará.

“Essa foi uma grande batalha. A  gente estava com adversário comemorando a vitória antes da hora,  então ela tem um gosto todo especial de que o povo do Pará, à exemplo da eleição anterior em que o mesmo candidato que foi pro segundo turno comigo, não conseguiu ultrapassar os 50% , apesar de estar em campanha há 8 anos”, falou Márcio Miranda ao relembrar o pleito de 2014. “Isso quer dizer que a maioria da população rejeita quem está na Lava Jato, quem não tem ficha limpa, quem tem problema com a justiça. E uma boa parte da população conheceu nossa proposta de governo. Crescemos muito em poucos dias e vamos crescer mais, até a vitória”, reiterou ao se referir ao resultado do primeiro turno.

Sobre as estratégias para a campanha eleitoral no segundo turno das eleições, Márcio lembrou que começa tudo de novo, com a vantagem do tempo no horário eleitoral ser igual para os dois candidatos. “A nossa estratégia vai ser um pouco diferente agora. No segundo turno são apenas dois candidatos e os eleitores terão tempo para comparar”, contou Márcio que lembrou pleitos anteriores quando os eleitores compararam os feios da família Barbalho e elegeram o candidato oponente.

“Foi assim na disputa entre Jader Barbalho e Almir Gabriel. Foi assim entre o Helder Barbalho e o Jatene. E vai ser assim. Quando se compara no segundo turno, a população para e quer saber da ética, da biografia, do passado, então eu acho que isso tudo virá e vai ter comparação”, afirmou o candidato da coligação “Em Defesa do Pará”, que disse que vai continuar focando a campanha eleitoral no seu plano de governo.

Márcio Miranda lembrou que durante a campanha, o MDB tentou manchar a imagem do candidato com uma denúncia, que foi analisada e rejeitada pela Justiça. “Essa decisão da justiça veio na sexta-feira, quando o horário eleitoral já tinha encerrado. Agora, vamos ter tempo de mostrar quem responde processos e quem não. Quem é Ficha Limpa e quem tem a ficha suja”, disse.

Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Márcio Miranda

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here