Monique mãe do menino Henry Borel é acusada de praticar atos libidinosos com advogado
O suposto advogado segundo seis detentas se masturbou enquanto Monique mostrava os seios no parlatório da cadeia. Ainda segundo as presas a própria acusada confirmou em conversas os fatos denunciados.
Monique e o marido o médico e vereador Jairinho Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho, foram presos sob acusação na morte do menino Henry, 4 anos, em em abril de 2021.
Outra presidiária acrescentou que Monique atendia advogados “sem sutiã e com shorts bem coladinhos para facilitar a exposição dos seus seios e do resto do corpo”.
A Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) informou que vai tomar todas as medidas cabíveis para apurar as denúncias.
Monique e Jairinho são acusados da morte do menino Henry Borel. O casal alegou que o menino havia caído da cama. Porém o laudo do Instituto Médico Legal apontou 23 lesões por violência.
FOTOS
Taciano Cassimiro
Jornalista MTB 3190/PA, Bacharel em Teologia, Pós-Graduações: História do Brasil, Direito Político e Eleitoral, Jornalismo Político, História da América, Ciência Política e Relações Internacionais | Pós-Graduando em Comunicação em Crises Internacionais e MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda | Membro do SINJOR (Sindicato dos Jornalistas do Pará) e da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas). Alagoano, de Maceió. Torcedor do CSA, Vasco da Gama e Paysandu.
Leia Mais
0
0
votos
Classificação do Artigo
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários