Goianésia do Pará está em processo de Campanha Eleitoral, eleições marcadas para 3 de outubro, e um dos candidatos, no caso o Pastor David, prefeito interino e concorrente no pleito vem sofrendo ataques virtuais com o fim de desestabiliza-lo, provocar-lhe constrangimentos e tirar dele alguns preciosos votos.
A covardia não tem limite, atacam a família do pastor, tradicional e vitoriosa, pois as vitórias de David se deve ao apoio familiar. A covardia não tem limites, opositores produzem “cartazes virtuais” ou “flyers” e divulgam em grupos de WhatsApp com objetivo de imputar desvio moral. Tais opositores ignoram que podem ser alcançados pela lei.
Apelam para os ataques por não terem projeto, história política vitoriosa. Apelam para os ataques porque desconhecem a força de David, a força da família, a força da amizade e do reconhecimento popular.
Em política fica mais que evidente que “cada um só dar o que tem” enquanto alguns preferem dar ao povo trabalhador e honrado de Goianésia do Pará, ataques e mentiras. O Pastor David tem firmemente dado esperanças ao povo, e mostrado que um futuro promissor é possível, e ele em 9 meses já provou isso. Percebeu a diferença querido leitor?
David, não tem medo de Golias!
Para o Golias basta uma pedrada na testa – a pedrada da proposta, da ação, do respeito ao povo e da paz.