O vereador Marcos Rogério Pereira Nunes PSB (Partido Socialista Brasileiro), suspeito de agredir a mulher dele, em São José do Xingu, a 952 km de Cuiabá, foi solto no domingo (27), após pagar fiança de R$ 2 mil.
O vereador havia sido preso depois que a vítima denunciou o caso à polícia, segundo a decisão, não houve requerimento do Ministério Público para a conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em um bar e distribuidora, quando tiveram um desentendimento e foram embora do local, ocasião em que começaram as agressões físicas e ameaças dentro do veículo, de acordo com a Polícia Militar, o vereador agrediu a mulher, de 34 anos, com um soco e fez ameaças de morte.
A mulher relatou aos policiais que já foi agredida outras vezes e disse que precisa de medida protetiva, o vereador foi preso por lesão corporal, ameaça e também por dirigir sob efeito de álcool, a Polícia Civil registrou o caso como violência doméstica. Os policiais que atenderam o caso disseram que sofreram ameaças.
Com informações do site : G1
Leia mais no site :
- Pais farão a rota marítima da filha que desapareceu em março de 2021 – namorado suspeito.
- Empresária fica ferida na cabeça após reagir tentativa de assalto, em Parauapebas.
- A deputada Professora Nilse Pinheiro realizará a “Caravana do Bem Ação Saúde”, sábado (26), em Ananindeua.
- Vereadora Eliomar Cruz no Dia da Mulher, em vídeo destaca a “igualdade e respeito”.
- Carlos Bolsonaro e Julian Lemos trocam Farpas ““fofoqueiro”, “chifrudo”...
- Blog do Taciano Cassimiro – 12 anos de Maria da Penha e as mulheres continuam sendo agredidas e assassinada