“Caravana do Bem” é um dos projetos sociais mais relevantes no estado do Pará.

0
"Caravana do Bem" é um dos projetos sociais mais relevantes no estado do Pará.
Foto: Edição TN BRASIL TV

Maria Iranilse Brasil Dias Pinheiro, mais conhecida como Professora Nilse Pinheiro, natural de Belém, integra os quadros do partido Republicanos, eleita em 2018 com 18.391 votos como deputada estadual.

A professora Nilse Pinheiro viveu um drama pessoal quando seu esposo Amintas Pinheiro, professor e empresário, foi assassinado brutal e covardemente (mandante e envolvidos presos), em 5 de fevereiro de 2020.

Mas, como diz o texto bíblico de Hebreus 11:34apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros“, exatamente isso que a deputada o fez, mesmo em lágrimas continuou sua missão como empresária, deputada e humanitária, e um grande exemplo disso é o seu projeto “Caravana do Bem“.

“Caravana do Bem” entrega cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade em diversos municípios do estado do Pará, como Ananindeua, Belém, Marituba, Maracanã, Igarapé-Miri e Tailândia, no nordeste do Pará.

Porém não é só isso, a “Caravana do Bem” oferece serviços como espaço de beleza e palestras educativas, sendo a mesma um instrumento de solidariedade e também de conscientização para realização de mudanças históricas.

A relevância do projeto da deputada reside, principalmente, na continuidade das ações, o que mostra a consistência da a ação e a mentalidade humanitária que conduz a professora ao encontro dos que mais precisam, sua praxis política é o casamento perfeito com sua fé cristã, que ensina o amor ao próximo.

a “Caravana do Bem” é um modelo de ação que pode e deve inspirar o surgimento e o fortalecimento de muitos outros projetos.

A deputada Nilse Pinheiro é também Procuradora Especial da Mulher na Alepa e Primeira-Secretária, também na Assembleia Legislativa do Pará.

 

PROJETO CARAVANA DO BEM:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here